13 de jan. de 2013

Arsenal 0-2 Mike Dean

E eu que pensava que a arbitragem só ajudava o Manchester United, o Mike Dean prova que o City também já tem força em relação aos arbitros. Pênalti até foi, mas não era lance pra expulsar, Koscielny foi para o chuveiro mais cedo e a expulsão acabou com as chances de vitória do Arsenal, porém o Monstro pegou o penal batido por Dzeko. Wenger foi obrigado a tirar Chamberlain e colocar Mertesacker pra recompor a defesa, com 11 contra 10, ficou difícil para o Arsenal, Milner e Dzeko fizeram 2 a 0 City, o Arsenal ficou sem reação e o City levou a vantagem pro intervalo. O Arsenal lutou mas não criava, um fio de esperança renasceu quando Kompany foi expulso, após uma entrada dura em Wilshere. Walcott ainda teve uma última chance, mas Zabaleta tirou em cima da linha.
  • Não podemos tirar muitos parâmetros do jogo, pois a injusta expulsão no começo acabou com o jogo.
  • Mesmo no 11 a 10, ficou claro que o time é muito fraco e hoje vivemos apenas de nome.
  • Wenger insiste que temos um ótimo time, se tivesse não estariamos a VINTE E UM PONTOS do Manchester United.
  • Arsenal está perto de concretizar a renovação do Walcott, infelizmente Wenger deve considerar como reforço de janeiro, já que não parece estar interessado em ninguém.
Na quarta o Arsenal tem o jogo replay contra o Swansea, se vencer passa pra enfrentar o Brighton, o jogo é importantissimo, pois possivelmente é nossa única chance de título na temporada.

9 comentários:

  1. time fraco, e limitado. Wenger está louco... se acha esse time "ótimo", tá díficil. =/

    ResponderExcluir
  2. Quando se tem Wenger no comando, já pode esperar pelo pior. Vai falar que não contratou ninguém pois o Walcott renovou e também por causa do Rosický e do Diaby, sendo que o Rozza ele nem usa e o Diaby é bastante limitado.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse ponto concordo, é por isso que esta 21 pontos atrás, o Wenger paree não ter ambição. Está perdido no cargo.

      Excluir
  3. Em 17 jogos apitados por Mike Dean, Arsenal ganhou apenas um. Sem mais....


    http://www.ncfcbr.tv/2013/01/bpl1213-22.html

    ResponderExcluir
  4. O Arsenal precisa mudar a sua ideologia ou não ganhará titulo algum. O Wenger da preferencia a jogadores mais novos e apesar de eu admirar essa atitude, acho que ta na hora de ele saber que um pouco de experiencia e rodagem no time não é nada mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você pegar a escalação atual, é um time mesclado, mas não tem o cara. Não temos um que resolva, como era o van Persie na última temporada, ou o Fàbregas anteriormente. E o pior é que o AW não se toca.

      Excluir
  5. isso so mostra a diferença de elenco em Arsenal e os times de Machester hoje com a saida de Van Persie e vendo ele arrebentar no manchester united e vendo cada vez mais melhor no campeonato vejo que ele fez a escolha certa em sair do arsenal,pq esse time so tem altos e biaxos nas temporadas sempre não perde titulos e quando chega em uam fianl ou leva gol de empate ainda contra.um horror..Wenger so que saber de contratar jovens enquanto os outros times gastam muito e acabam ganhado os titulso e o Arsenal com essa filosofia podre do Wenger

    ResponderExcluir