18 de jan. de 2014

Arsenal 2-0 Fulham: Precisamos contratar

Hoje o Arsenal sofreu, mas venceu o Fulham em casa por 2 a 0, com dois gols de Santi Cazorla, mas hoje ficou claro que se quisermos ser campeões, precisaremos muito de pelo menos dois jogadores.
Desde o início da temporada, sabiamos que o elenco era raso, porém Wenger contratou o Özil e "maquiou" os problemas com a super contratação e as vitórias. Porém chegamos em janeiro e já estamos sem alguns jogadores. Walcott só volta depois da Copa do Mundo, Ramsey e Arteta seguem machucados. Além disso, Giroud não convence ninguém e o pior que o único substituto dele, é o Bendtner que ainda sim, está machucado;
Cada vez mais, estamos dificuldades pra vencer e estamos nos segurando na liderança, se continuar assim, vai chegar uma hora que não vai dar pra segurar;
Um atacante seria o ideal, talvez mais urgente do que um ponta direita, apesar de precisarmos também, pra não dependermos de Gnabry e Oxlade-Chamberlain que são excelentes, mas são muito novos.
Não quero citar nomes, mas é essencial contratarmos se quisermos tentar competir com o City na briga pelo título.

O jogo:

Depois de um primeiro tempo ruim, o Arsenal partiu pra cima do Fulham, mas sofria pra furar a retranca dos visitantes, até que num passe de Wilshere, Cazorla chutou da marca do pênalti e abriu o placar. Num chute rasteiro e colocado, o próprio Cazorla selou a vitória. Podolski ainda chutou na trave. No fim Darren Bent conseguiu perder um gol sem goleiro, mostrando porque já foi um dia atacante do Tottenham.
No mesmo horário, o City venceu o Cardiff em casa por 4 a 2 e continua colado. Na próxima rodada, o City enfrenta o Tottenham em Londres e o Arsenal vai até o sul da Inglaterra, enfrentar o Southampton.
Já o nosso próximo jogo, é na sexta-feira contra o Coventry em casa pela FA Cup. Wenger deve aproveitar esse jogo, pra rodar o elenco. 

Isso tá virando moda, mas Ramsey e Mertesacker, quanto foi o jogo mesmo?

2 comentários:

  1. Sempre que o Arsenal faz um 1º tempo morno volta no 2º tempo totalmente elétrico. Cazorla vem voltando a boa forma e isso é muito bom já que iremos enfrentar jogos difíceis daqui pra frente. Outra coisa, Wenger devia colocar Podolski de titular. O cara é decisivo quando entra, desde aquele jogo contra o West Ham até agora. No sábado, quando ele entrou, mandou uma bomba na trave. Espero que ele seja titular contra o Coventry e meta logo 15 gols pro Wenger acordar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o post so discordo da sua opinião em relação ao giroud nao e o melhor atacante do mundo mais joga com vontade na frente e ajuda muiyo na recomposição da defesa . Jogos que ele nao vao bem consegue contribuir de outra forma. Sabemos sim q nunca sera o Henry mais lor enquanto esta quebrando o galho . Aposto sim nele dou nota 7 mais precisamos de alguem pra ajuda-lo so ele na frente e pouco

    ResponderExcluir