3 de ago. de 2014

Emirates Cup 2014: O show do Sanogão

Tudo bem que a 7º edição da Emirates Cup ficou com o Valencia, também tem o fato de que hoje perdemos para o Monaco, com um gol do Falcao Garcia e um erro grosseiro da arbitragem, mas vamos falar de um fato que ofuscou o retorno do Falcao, as estréias dos nossos contratados e do título do Valencia.
Ontem, o Arsenal recebeu o Benfica e Wenger colocou muitos reservas em campo, um deles YAYA SANOGO. Sim, o bonecão do posto recebia mais uma chance de fazer seu primeiro gol no Arsenal, a primeira tentativa, ele mandou de canela pra fora. Até que aos 25 minutos, Ramsey faz bela jogada pela direita e cruza rasteiro, Sanogão manda de letra pro gol. Alegria do camisa 22 e de todos. Campbell fez um belo gol de primeira e deu uma demonstração de que pode ter chances no time principal. Aos 44, Ramsey dá um belo passe pra Campbell que só serve de bandeja pra SANOGÃO fazer o segundo dele. Todos começavam a se perguntar: "Será que vai ter Hat-Trick do Sanogo?"
Na jogada seguinte, Gibbs cruza e Sanogão desvia de perna esquerda. HAT TRICK, com direito a dancinha do camisa 22.
No primeiro ataque da segunda etapa, Ramsey chuta, Artur rebate e... SANOGÃO SCORES, ele vai comemorar, aí ele tropeça, arrancando risadas minhas e até do Paulo Andrade. Aos 16, Gaitán fez o único gol do Benfica. Alguns minutos depois, o Wenger resolve ter piedade do Benfica e tira o mito do campo, pra promover a estréia do Alexis.
Sanogo talvez nunca será um grande jogador, mas sem dúvida é um dos jogadores mais queridos do time, pois apesar das limitações, ele se esforça. Espero que ele não pare por aí nos gols e que eu possa comentar mais gols do Sanogão.
Veja abaixo, o quarto gol do Sanogo, com direito a tropeço dele:

4 comentários:

  1. Aí pessoal eu sou estudante de Engenharia e sempre gostei muito de futebol internacional. Criei um blog para analisar os jogos do Arsenal principalmente. Deem um força aí.... aí vai uma análise inicial do elenco do Arsenal.

    http://arsenalsoccerbr.blogspot.com.br/2014/08/analise-do-elenco-da-temporada-20142015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desejo muito sucesso com seu blog. É muito bom ver mais um gooner com suas opiniões sobre o maior de londres. Vou colocá-lo na lista de sites recomendados.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Muito obrigado... Depois de um tempo quando eu tiver mais postagens e meu blog tiver um certo número de visitas.. eu vou propor uma parceria maior.. Por enquanto vou deixar o link do teu site no meu blog também.. Muito obrigado pela força.. Abraço

      Excluir