31 de jan. de 2013

Arsenal 2-2 Liverpool: Empate relâmpago evita o vexame e Arsenal anuncia a contratação de Nacho Monreal

Ontem o Arsenal empatou com o Liverpool por 2 a 2 e perdeu uma grande chance de se aproximar do G4. O time estava perdendo por 2 a 0 e buscou o empate.
No primeiro lance da primeira, a defesa quis se aparecer e Suárez que é cai-cai, mas não é bobo fez 1 a 0 para os Reds. Na etapa final, Henderson "tabelou com André Santos" e ampliou para a equipe visitante.
O clima no twitter ficou pesado, a maioria pedindo a cabeça do Arsène Wenger, eram muitos xingamentos com o time. De repente Wilshere cobra a falta e Giroud de cabeça desconta. Dois minutos depois, escanteio na área, após uma troca de passes, Walcott bateu cruzado e empatou no Emirates.
O Arsenal vai pra cima, mas aos 39 Giroud perde uma chance de ouro, praticamente sem goleiro. No último minuto, Szczesny evita a derrota, após chute cruzado de Suárez.
  • Nos últimos 3 jogos, 5 gols de Giroud. Vai garantindo de forma absoluta a titularidade.
  • Entretanto, mais uma vitória vai pro saco, após um gol incrivel perdido pelo Giroud.
  • Tava na cara que Wilshere e Ramsey de volantes, não daria certo,nenhum é cão de guarda.
  • E a janela fechou, com o Arsenal contratando 1 jogador que vou falar agora.

Arsenal anuncia a contratação de Nacho Monreal

No Deadline Day (ou último dia de compras na Europa), o Arsenal fechou a contratação do lateral-esquerdo espanhol Nacho Monreal de 26 anos, Monreal vem do Málaga, assim como Cazorla e vai substituir Gibbs que vai 3 semanas fora, melhor pois André Santos não passa segurança nenhuma. Nacho deve estreiar contra o Sunderland dia 9 no Stadium Of Light.

SEJA BEM-VINDO AO ARSENAL, NACHO MONREAL 

4 comentários:

  1. Esse jogo vi a força e vontade de alguns nao morreu a zaga esta um caos mas do meio pra frente esta bom presizamos e Gervinho e Arteta de volta ,Wilshere destruiu verdadeiro camisa 10 me lembro de Pires,continuo gostando do trio no ataque.
    Mas alguem pensa o mesmo?

    Flw Parabens otima visão e criticas sobre tds os jogos
    continue assim.

    ah eu sou membro do blog como envio comentario sem ser anonimo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você tem que ter conta no Google, aí faz seu perfil.

      Excluir
  2. Arsenal pelo jeito que to vendo este ano não vai a champions ligue jogando desta forma essa zaga e um horro,toda temporada e assim esta faz uma lambança não sabem isolar a bola pra frente e um trapalhada pra tirar uma bol que horror,o tbm o goleiro leva gol besta de mais vei Liverpool fez 2 gols sem sentido vei...E so Walccot mesmo pra resolver masi deste jeito vamos ficar outra temporada sme titulo vendo o time desse jeito Wenger so contrata um lateral e um treinador fraco mesmo hoje entendo que Van Persie fez o certo em sair deste time que so tem perdedores graças a essa filosodia podre de Wenger

    ResponderExcluir
  3. Fora Wenger, escolhi o arsenal pra torcer pela História, e pelo espirito vencedor, vc ta acabndo com isso, não Iremos para a proxima UCL, e isso será bom para o Arsenal mandar embora esse velho e fazer uma reformulação no elenco, dos jogadores que o Arsenal tem se ficarem 14 ficaram muitos.

    ResponderExcluir