1 de jan. de 2013

Southampton 1-1 Arsenal: A ressaca

Era o que parecia. O time parecia que tinha feito uma enorme festa pra comemorar a virada do ano e que depois se tocou e jogou de ressaca. Uma atuação muito fraca do time e o empate só não foi pior, pois ganhamos de presente um gol e anularam mal um gol do Southampton.
O Southampton abriu o placar, após vacilo de Sagna que passou errado e do resto da defesa que não cortou, Gastón Ramirez aproveitou e colocou os Saints na frente, o Arsenal demorou pra perceber que estava perdendo. Mas numa falta cobrada por Wilshere, o brasileiro Guly do Prado mandou contra a própria meta. No segundo tempo o Southampton dominou e se não fosse as boas defesas de Szczesny e o gol mal anulado de Ramirez, o Arsenal teria saído com a derrota.
  • O lance do jogo, foi a queda bizarra do Gervinho, em seu primeiro ato no jogo, o marfinense caiu sozinho. Ressaca? Sorte que nesse mês tem Copa Africana das Nações...
  • E a sequência do Arsenal na Premier League é: Manchester City, Chelsea, West Ham e Liverpool. Fácil?
  • A boa notícia é que o City deve vir desfalcado: Yayá Touré e Kolo Touré vão pra CAN, Aguero se machucou e deve ser desfalque e Nasri está suspenso.
  • E agora Wenger? A janela de transferências está aberta e ficará assim até o dia 31, tá esperando o quê pra buscar reforços?
Agora o Arsenal muda o foco, vai ao País de Gales enfrentar o Swansea pela FA Cup, domingo ás 11h30. Vamos com tudo, pois passa a ser nossa maior chance de título na temporada.
#COYG

2 comentários:

  1. Cadê a galera do "In Arsène We Trust" agora??? Na boa, Wenger já devia ter saído há um tempão. Não aguento mais ver ele no comando, só fode o time e ainda por cima traz cada ameba! Colocar Gervinho e Ramsey e não o Rozza é brincadeira né! #WengerOUT

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Você sabe bem, grande parte da culpa é dele, mas a diretoria devia dvia bater o pé nessas porcarias que ele contrata, poderia vir alguém indicado pela direção e não pelo AW.

    ResponderExcluir