16 de dez. de 2013

Bayern novamente

Schweinsteiger, Mario Götze, Ribery, Arjen Robben, Bayern de Munique. Poderíamos ter evitado? Sim, se não entrássemos pra empatar contra o Napoli, mas o Wenger quis assim.
Eles estão melhores que na temporada passada, tiraram Götze do Dortmund, tiraram Thiago Alcântara do Barcelona e o multi-campeão pelo Barcelona, Pep Guardiola entrou no lugar de Jupp Heynckes que se aposentou. Era o adversário mais temido, pois na temporada passada, o Bayern eliminou o Arsenal, atropelando no Emirates, fazendo 3 a 1. Porém o Arsenal venceu em Munique por 2 a 0, a vitória não serviu pra classificação, mas deu a moral que precisava para somar 26 de 30 pontos na Premier League. Nessa temporada, o Arsenal está mais forte, pois tem Özil e Flamini que deram um belo up no time. Acho que falta um centroavante, Wenger precisa trazer alguém pra ser titular.
Pior que encarar o Bayern, é a sequência a seguir que tem Tottenham, que queira ou não é clássico e fora de casa, Chelsea em Stamford Bridge, Manchester City em casa e Everton no Goodison Park, podendo ter um jogo da FA Cup no meio e se passar, um duelo da UCL. Acho que o Wenger não pensou nisso quando deixou o time com 3 zagueiros no elenco e 1 centroavante.
Dá pra tirar o Bayern, dá, os times do Guardiola, sempre fazem marcação pressão e sua defesa joga adianta, ou seja contra-ataques usando a velocidade do Walcott; Özil e Cazorla precisam estar bem, Ramsey tem que voltar a ter a sua fase de Pirés, Sagna não pode ficar fora, senão ferrou, Mertecielny tem que ser a dupla e Szczesny precisa continuar inspirado, esses dois jogos devem lembrar 2010-2011, espero que não termine como aquela temporada, quando Guardiola saiu vencedor do confronto.
O primeiro jogo será numa quarta dia 19 de fevereiro no Emirates, deve ter transmissão da Band e dos canais ESPN e o jogo da volta será dia 11 de março no Allianz Arena, deve ser transmitido pelos canais ESPN e pelo Esporte Interativo. Obs: É só achismo e não certeza.
Enfim, temos que enfrentar, sei que será difícil, mas nada é impossível, afinal somos o Arsenal.

6 comentários:

  1. Logo o adversário que ninguém desejava. Parabéns á todos os envolvidos, que entraram em campo pra empatar e viram o Borussia terminar em primeiro. Mas vamo que vamo, é só botar o Walcott pra correr pra cima daquela defesa, principalmente no Dante, que adora fazer um pênalti.

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu acho a zaga do Bayern mediana, o Lahm que era o melhor daquela linha de quatro, tá no meio, ou seja apertar a saída de bola tbm é uma arma. Não podemos deixar o Bayern controlar as ações

    ResponderExcluir
  3. sou torcedor do Manchester City a sete anos mais gosto demais do arsenal,detesto o united nossa quando qualquer time enfrenta o united eu torço contra mais continuando acho que o arsenal vai passar esse time joga muito unico campeão invicto da premier league os invenciveis naquela temporada qualquer torneio o City saiu eu sou Arsenal vamos tambem enfrentar um adversario dificil o barcelona mais confiante que vamos passar \ contra red devils

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, sinceramente acho que vcs vão passar. Estão muito bem em casa e acho que o Barcelona não é mais o mesmo. Acho que Yayá Touré e Aguero podem ser o ponto de equilibrio de vcs. Sobre o Arsenal, acho dificil. E por fim, parabéns vc realmente é torcedor do City, não desrrespeitando quem torce, mas vc torce desde antes do sheik comprar o time.

      Abraço e boa sorte a vcs

      Excluir
  4. valeu cara o City no etihad stadium tem se mostrado um time quase invencivel ainda mais como vc disse aquero e yaya toure estão acima da media por fim agora vem esse tanto de cara torcer para o City bando de / modinhas

    ResponderExcluir
  5. por fim um abraço e boa sorte a vcs tambem acho que o arsenal vai levar o edin dzeko do City o que vc acha seria uma boa ou o arsenal precisa invenstir em outra posição

    ResponderExcluir