14 de dez. de 2013

Manchester City 6-3 Arsenal: Vexame

Hoje no Etihad Stadium, o Arsenal foi goleado pelo City por 6 a 3. Não só isso, muitos defeitos ficaram escancarados nesse jogo. A começar pela defesa, o lado esquerdo que hoje foi composto pelo Monreal que foi uma avenida para Silva e Navas. O Mertesacker foi entortado por Nasri e cia, sendo em que duas jogadas, Nasri o deixou no chão e ainda sim no fim ele fez um gol. O Giroud, tem gente que defende ele, entendam o que eu vou dizer agora: ELE NÃO É JOGADOR PRA SER TITULAR DO ARSENAL FOOTBALL CLUB, ele é útil pro elenco, sim, mas não é pra ser titular, hoje impressionou o quanto ele foi inútil. Nossa, num ataque nosso, quando tava 3 a 1, ele chutou tão ridiculo, mas tão ridiculo, que até o Paulo Andrade se assustou, ele com a bola nos pés é cômico. Cara não podemos enfrentar um Bayern, um Barcelona, um Real Madrid com o Giroud no comando do ataque, alguém precisa chegar em janeiro.
O Özil também esteve bem apagado, quando apareceu deu assistências e me calou, pois dois minutos antes eu cornetei ele perguntando se alguém o tinha visto em campo
Mas o pior do Arsenal em campo hoje foi Jack Wilshere, uma partida tenebrosa do camisa 10, errando passes, se preocupando em discutir, ao invés de jogar, mostrando dedo pra torcida do City, que deve lhe render uma merecida punição e ainda entregou a paçoca no quinto gol do City, foi terrivel a atuação dele.
E pra completar, Arsène Wenger: Acho que ele não escalou mal o time, porém ele devia ter botado o Cazorla no segundo tempo, e aí o que ele faz quando tá 4 a 2, tira o Flamini e coloca o Gnabry e aí a defesa fica escancarada e aí toda hora o City tomava a bola. Mais uma Wengerzada para a coleção.
O destaque positivo desse jogo foi o Walcott, o camisa 14 voltou a ser titular e marcou dois gols, o segundo foi uma pintura de gol.
Mas o que fica de lição para os próximos jogos, mais atenção, mais vontade e espero que o Cazorla esteja bem para enfrentar o Chelsea, nesse jogo podemos ter também a volta do Podolski. Esse jogo do dia 23, vai valer a liderança e é mais uma prova de fogo pra sabermos se podemos brigar mesmo pelo título.
Sobre o placar, é inaceitável o Arsenal tomar 6 gols num mesmo jogo de qualquer time do mundo, Bould tem que dar jeito nisso.
E sobre o City e seus "torcedores", quem são vocês perto do Arsenal Football Club?

4 comentários:

  1. Eu sabia que era difícil vencer lá no Etihad, mas tomar 6 gols assim é inaceitável. Meu pai do céu, quando o City fez 4-2 eu rezava pra acabar logo o jogo pois eles estavam pressionando muito. Giroud por mais que faça gols não tem condições mesmo de ser titular. Outra coisa, cê acredita que veio spur querendo me zuar? Pqp, foram piores do que nós. Tomaram 6 também e nem sequer fizeram gols.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um dos caras que queria muito o Suárez, ele joga demais. E sobre o Tottenham, não tem moral nenhuma. É só eles olharem a tabela e o jogo de 1º de setembro

      Excluir
  2. Pois é, eu também queria o Suárez. Tomara que pelo menos tentem trazer ele em janeiro, até porque ele ia poder jogar as oitavas da UCL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oferece sei lá, 50 milhões+ 1 libra e 1 charuto para o dono do Liverpool

      Excluir